(11)

Whatsapp (11)

Lajes Nervuradas

Gostou? compartilhe!

Como são as lajes nervuradas?

As lajes nervuradas são compostas por nervuras transversais e longitudinais. Suas nervuras e capitéis são armados com vergalhões, enquanto a capa de compressão é armada com telhas soldadas. Se você possui mais dúvidas sobre a utilização e instalação desse tipo de laje, é muito importante procurar por profissionais especializados como os da Puma Laje Alveolar.

As lajes nervuradas são mais bonitas e práticas por dispensarem os pilares e diminuírem o peso da estrutura. Esse tipo de laje suporta cargas elevadas, reduzem e pé-direito e ocupam maiores vãos. Elas são preenchidas com formas plásticas, de isopor ou de concreto celular que não necessita de mão de obra.

Por que optar por esse tipo de laje?

Na hora da escolha do tipo de laje, é importante contar com a ajuda de profissionais especializados no segmento. Mas, além disso, essa escolha não deve ser baseada em metro quadrado, mas sim pelo vão, tempo de execução, pela aparência da estrutura e o reaproveitamento dos materiais. Por esses motivos, esse tipo de laje é muito procurado.

Esse tipo de laje é aplicada em grandes vãos onde é necessário trabalhar com espessuras elevadas com o intuito de atender a diferentes necessidades.

Para que esse trabalho seja realizado da melhor forma, é indispensável contratar uma empresa que possua bons profissionais para tirar todas as dúvidas e garantir uma serviço seguro.

Conheça agora mesmo a Puma Laje Alveolar e tire as suas dúvidas!